UM POUCO DE MIM...

Minha foto
"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre". © Anton Tchekhov ***** Sempre acreditei nisso... Espero ainda acreditar... A vida nem sempre é um sonho feliz... O porto seguro está dentro de nós... Não no lugar de sonhos... Que consiga resgatar essa fé em mim... E que o mundo possa ser mais feliz, tendo a base do amor incondicional... O único amor puro...

Amigos Anjos que me acompanham...

Photobucket

Seguidores

FIÉIS AMIGOS DO CORAÇÃO

Photobucket

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

LEIA MAIS COISAS DA HELÔ ©

POSTAGENS RECENTES

Marcadores

04 ANOS DE AMOR 08 dezembro 10 dezembro 12 de Junho ... Feliz Dia dos Namorados 20 de Outubro - Dia do Poeta 20 OUTUBRO - DIA DO POETA Adeus Michael Jackson... Adélia Prado amor próprio... Amor... ANTIGA BENÇÃO IRLANDESA Artur da Távola Até breve... Blogagem Coletiva... Homenagem à Cecília Meireles... Blogagem Coletiva... Homenagem à Florbela Espanca... Boa noite Boa semana Bom feriado Bom fim de semana Caio Fernando de Abreu Carl Rogers... Carlos Drummond de Andrade CASTRO ALVES Cecília Meireles Chico Buarque Chico Xavier... Clarice Lispector Coisas de sagitariana... Coisas do amor... conheçam blog amigo... coração apaixonado... DECLARAÇÃO DE AMOR Desejos... destino... DIA DA MULHER DIA DAS MÃES Dia de Reis... DIA MUNDIAL DA POESIA DIA NACIONAL DA POESIA ECLESIASTES Epicuro esperança... ETERNA APAIXONADA felicidade Feliz Aniversário FELIZ ANO NOVO FELIZ DIA DE REIS Feliz Dia do Amigo Feliz início de semana FELIZ PÁSCOA FELIZ VIDA Fernando Pessoa Fernando Sabino Florbela Espanca Gabriel Garcia Márquez GUIMARÃES ROSA Gurdjieff Helô Spitali Homenagem a Michael Jackson homenagem ao nascimento de Florbela Espanca... IMAGENS PHOTOBUCKET... Interlúdio com Florbela... J G DE ARAUJO JORGE John Dryden JOSÉ SARAMAGO Kid Abelha... Laura Pausini Lua Lulu Santos Lya Luft Mensagem do coração... MEU CADERNO DE POESIA Miguel Torga... MIMINHOS Mário Quintana música para coração sonhador... Nietzsche notícias... Osho OUTONO PABLO NERUDA paixão... Para você meu lindo amor PARABÉNS PASSAGEM DE ANO PAUSA DO BLOG Presente de Aniversário Presente recebido... PRIMAVERA Quase Primavera... Quem ama cuida... Reflexão Roberto Juarroz Rubem Alves SAGITÁRIO Shakespeare Solidão sonhos de amor... Thomas Merton Tom Jobim Tom Jobim e Vinicius de Moraes TRECHO DE MÚSICA VITORIOSA - IVAN LINS Trecho de música ... Sorriso Maroto Trecho de música para coração apaixonado... Trecho de música... Trecho de música... Djavan TRECHO DE POEMA verão... vida... Vinícius de Moraes vídeo... Zélia Ducan © Alberto Camus © Antonio Hugo © Clarice Lispector © Fernando Campanella © Fernando Pessoa © Georges Bernanos © Isabel Mendes Ferreira © Luís Lourenço... © Mirthes Mathias © Olavo Bilac © Oso... © Roberto Frost © Rui E L Tavares © Scrapshow © Sônia Schmorantz © Véu de Maya ♥☆♥ Feliz Ano Novo ♥☆♥ ♥☆♥ Feliz Ano Novo♥☆♥ ♥☆♥ Feliz Natal ♥☆♥ ♥♪♥ Faltando um Pedaço ♥♪♥ Djavan

Mais Comentados

Que o respeito esteja sempre entre os valores do bem!

E que seja praticado

como algo precioso

em todos os momentos da vida!

02 Janeiro 2010

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mensagem do Coração para meu Namorado... Te amo!

Um comentário:

  1. Que lindo você existir e me oferecer sua paixão de modo tão fogoso e sincero...a imagem é lindíssima e vc é uma mulher linda, sensível, inteligente e muito criativa...me emociona sua pureza e vibração...estou com vc, meu amor apaixonado. Obrigado, minha fofinha Linda.
    Flores, vida e poesia pra vc.
    Que tenha um dia encantador.
    com carinho e amor.
    Luigi.

    ResponderExcluir

*****

NINGUÉM...

Ninguém pode tirar de você...
A graça de se sentir querido...
A fé no amor, mesmo em tempos de guerra...
A força para transformar a vida...
A esperança de realizar seus sonhos...
A liberdade de mudar de idéia....
A humildade de se saber imperfeito. ...
A vitória de ter resistido a uma tentação...
A coragem de ser simplesmente você...
A honestidade de assumir as suas limitações...
A disposição de tentar mais uma vez...
A vontade de enfrentar desafios...
A capacidade de pedir ajuda...
A sensação de dever bem cumprido...
A certeza de que a vida sempre vale à pena...

Meu carinho e agradecimento a você que passou por aqui!

Beijos da Helô


*****

Blog Widget by LinkWithin

contador gratis

Lista dos meus Blogs

Uma gentileza que me encantou! Obrigada a quem o criou!

Como a natureza...


Photobucket



Tal como as folhas caem, precisei
de um tempo, para imergir em
mim, recolocar ordem no sentir...
Renovar sonhos e planos...
Meu carinho agradecido a quem
me dedicou atenção e torceu por
mim!

Helô Spitali